9 de março de 2009

E vamos esquentar!

Olá meninas!
É com muito prazer que convidamos vocês a participarem do nosso blog!
Vamos ter desafios, paps e muitas dicas para agitar todo mundo antes da nossa aula Scrap in Rio 3!
Como a gente gosta mesmo é de muita bagunça, resolvemos abrir o blog para todas que quiserem se divertir com a gente! Quem pode e quem não pode fazer a aula!
Para o Scrap in Rio 3 temos uma super novidade! Vamos ensinar as alunas como é o nosso processo de criação, fazendo com que você consiga botar no papel o que esta na sua cabeça! Para isso além dos projetos lindos que vamos dar, as alunas receberão o material didático, para poder ter as nossas dicas sempre a mão e fresquinhas na cabeça de cada uma!

Os desafios serão ligados ao tema da aula de cada professora:
Lu Ilarri - Descomplicando o mini.
Thati Penna – Experimentando novos formatos de scrap.
Regiane Santos – Scrap Híbrido: como fazer.

Então fica combinado assim: vamos fazer os desafios aqui, vocês postam o link com a foto do projeto de vocês (pode postar no Scrapdiary, no Two Peas, nos blogs, qualquer link ta valendo!) e no final vamos sortear um super brinde para cada desafio, entre todas que participarem e outro brinde para as alunas do Scrap in Rio 3! Ou seja: quem participa do blog pode ganhar brinde e quem faz a aula também! Quantos mais desafios você participar, mais chance tem de ganhar!

E para quem ainda não sabe, nossa aula será no dia 28 de março, sábado e dia 02 de abril, quinta-feira, aqui no Rio de Janeiro, na AC Álbuns do Downtown, na Barra. Não deixe de fazer sua reserva no e-mail scrapinrio3@gmail.com
Estamos esperando vocês!
Beijos
Lu, Re e Thati

2 comentários:

Vera disse...

Thati, Regiane Lu, sucesso na sua aula!!! Com certeza vai ser demais! Adorei o blog e ando super ligada em desafios. Com certeza vou participar deste aqui.
Um beijão.

Erika disse...

Já estou aqui!! Presente, fessoras!!